Cinco anos posteriormente fechar sua curso uma vez que jogador de basquete profissional, com passagens por times uma vez que Real Madrid, Detroit Pistons e Oklahoma City Thunder, Kyle Singler, agora com 36 anos, voltou aos holofotes nesta quarta-feira.
O ex-atleta compartilhou nas redes sociais uma série de vídeos em que aparece seminu, em uma vivenda aparentemente vazia, com a voz lenta e abatida, desabafando sobre os desafios pessoais que tem enfrentado. Desde logo, os vídeos têm gerado grande repercussão.
“Tenho sido maltratado e abusado, negligenciado, transformado em um exemplo mental. Temo pela minha vida todos os dias, e as pessoas da minha comunidade me fazem parecer alguém que traz problemas, quando só quero ajudar”, desabafou Singler.
Ele também comentou: “Sinto que tenho um tanto dentro de mim, uma força e um propósito, que não são valorizados nem tratados com saudação.” O vídeo termina de forma abrupta, mas já atraiu o esteio de várias personalidades da NBA, uma vez que Kevin Love e Isaiah Thomas, que se ofereceram para ajudar o ex-jogador.
Leia Também: Promessa do futebol equatoriano, Marco Angulo morre aos 22 após acidente