SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A polícia argentina está em procura de um relógio Rolex que desapareceu durante as primeiras apurações da morte de Liam Payne.
O objeto é estimado em £ 30 milénio -mais de R$ 200 milénio, na cotação atual- e foi visto com Payne horas antes da tragédia. “Sabemos, por imagens analisadas, que Liam estava com o relógio no dia de sua morte. Ele o tinha em uma das mãos e estava com ele pelo menos duas a três horas antes da queda infalível no hotel. Procuramos o relógio no quarto de hotel dele e não conseguimos encontrá-lo”, informou uma manadeira ao jornal prateado La Nación.
Foram realizadas buscas pelo relógio nas casas das três pessoas presas por envolvimento na morte do ator. Duas mulheres que tiveram contato com Payne momentos antes da queda infalível, consideradas testemunhas, também tiveram suas residências revistadas, mas zero foi encontrado.
Uma novidade revista será feita em breve na suíte do Hotel Lar Sur, onde Payne estava hospedado em Buenos Aires. “O quarto ainda está vedado por ordem judicial e ninguém pode entrar. A procura pelo relógio nas casas das pessoas com quem Liam teve contato antes de sua morte foi a prioridade inicial, mas agora será realizada uma novidade inspeção para verificar se o relógio permanece em qualquer lugar daquele quarto.”
Leia Também: Acusado de vender droga a Liam Payne diz que teve momento íntimo com cantor