America Ferrera parece estar se preparando para mudar de moradia e… de país. E tudo por pretexto do resultado das eleições presidenciais norte-americanas.
“A America [Ferrera] está enojada por Donald Trump ser outra vez presidente. Está devastada por Kamala ter perdido. Ela pensava que o país em que vive era melhor do que isto”, revelou uma manancial próxima ao DailyMail.
A atriz irá, supostamente, se mudar para o Reino Uno com o marido, Ryan Piers Williams, e os filhos, Sebastian e Lucia.
Porém, e de congraçamento com a mesma manancial, America Ferrera “irá continuar tendo uma presença potente nos EUA, por motivos profissionais e para continuar a sua luta pelas mulheres e pelas latinas, mas estará no estrangeiro por pretexto da família e para dar uma instrução melhor aos filhos”.
A atriz Minnie Driver, que regressou ao Reino Uno depois quase três décadas vivendo em Los Angeles, também revelou em julho ao Times of London que, se Trump ganhasse as eleições não regressava ao país, pelo menos para viver.
Já Sophie Turner disse no mês pretérito à Harper’s Bazaar que percebeu que tinha de trespassar rapidamente dos Estados Unidos devido à violência com armas e à revogação de ‘Roe v. Wade’ (o processo que concedeu o recta federalista e universal ao monstruosidade em todo o país, em 1973).
De entre outras celebridades que se mudaram para o Reino Uno nos últimos meses contam-se os casais Ryan Gosling e Eva Mendes, e Hugh Jackman e Renee Zellweger.