LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Bruno Mars, 39, foi presenteado com um documento de identidade simbólico ao termo do show que fez na terça-feira (5) em Belo Horizonte (MG) – e que encerra sua passagem pelo Brasil.
O mimo foi um presente do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. O objetivo, segundo o jornal Extra, foi não só honrar a presença do planeta internacional, mas também publicar a novidade Carteira de Identidade Pátrio (CNI), que terá o CPF uma vez que único documento de identificação e passará a ser obrigatória em 2032.
O CNI trazia impresso o nome de Bruno Mars, além do ‘nome social’ Bruninho Márcio – sobrenome carinhoso que ele ganhou dos fãs brasileiros. “O mundo pode ter o Bruno Mars, mas o Bruninho pertence ao Brasil”, chegou a declarar o próprio cantor, no fechamento do show na capital mineira.
Bruno Mars passou pouco mais de um mês no país e fez 15 apresentações por cá, em várias cidades. Durante sua estadia, o cantor impressionou pela simplicidade e pela forma oportunidade uma vez que desfrutou do Brasil e de sua cultura.