SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, disse ao Sportv que quase se machucou ao alongar uma cabeça de porco durante o duelo contra o Palmeiras, que acabou em 2 a 0 para o Alvinegro, nesta segunda-feira (4), na Neo Química Redondel. A segmento do bicho foi arremessada por torcedores ainda no 1° tempo, e o jogador foi o responsável por chutá-la para a sequência do embate.
“Eu quase quebrei o pé, pensei que era uma almofada! Fui tirar com o pé e dar um chuto para longe, mas era uma cabeça de porco. Quase machuquei o pé, mas vamos embora.”
O QUE MAIS ELE DISSE?
Termo do jejum de três anos. “Quebramos isso hoje. Viemos de três vitórias, isso passa crédito para continuar batalhando. É continuar avançando e pontuando para subir na tábua.”
Melhor tempo da curso? “Feliz por ajudar minha equipe com um gol. Glória a Deus por leste momento que estou vivendo na minha vida, que é o mais importante e melhor da minha curso. É agradecer.”
Reviravolta no Corinthians. “É gozar do momento: foram momentos difíceis que passei cá, mas me deixaram ainda mais maduro e me fortaleceram. É por isso que estou vivendo leste grande momento.”
Leia Também: Corinthians faz 2 a 0 no Palmeiras, encerra tabu e se afasta da zona de rebaixamento