‘Não vou mais correr do rapa’, diz ex-galã de Malhação prestes a abrir um bar

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Ex-galã de Malhação, Daniel Erthal, 42, tem dividido com os fãs a sua novidade rotina. Um ano depois de surgir vendendo cerveja nas praias do Rio de Janeiro, ele está prestes a deixar de ser ambulante para se tornar empresário. O ator tem trabalhado na construção de um bar que pretende perfurar em Botafogo, na zona sul carioca, antes do final do mês de novembro.

 

A corrida contra o tempo tem um motivo peculiar. Torcedor do Botafogo, ele quer que o seu negócio esteja simples antes da final da Libertadores contra o Atlético Mineiro, em Buenos Aires. Argentina. “Se empreender não é fácil, mas pelo menos não vou decorrer mais do rapa”, conta Daniel, que além de atuar em produções da Orbe, passou também pela Record.

O ator, que vinha vendendo cerveja na porta do Estádio Nilton Santos, sede do time alvinegro, posteriormente ter perdido a licença da Prefeitura para atuar uma vez que ambulante na orla, contou ao jornal Extra que está investindo zona sul tapume de R$ 100 milénio para perfurar seu bar, o Birosca Ilhota da Sede. Moeda que ele conseguiu receber nas redes sociais nos últimos meses.

“Meu engajamento é ótimo, e isso chamou atenção das marcas. Logo, hoje faço muitas publis. Se não fosse isso, não conseguiria viver desse trabalho, muito menos ter um bar. Eu me tornei um influenciador […] Recebo muitas mensagens de gente que quer ter um negócio, se tornar o próprio patrão. E minha história acabou virando um caso bem-sucedido”, disse. Erthal tem 481 milénio seguidores só no Instagram.