Eliminado na semifinal da Despensa do Brasil, da Despensa Sul-Americana e na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasiliano, o técnico Ramón Díaz considera seu trabalho “supimpa” no comando do time do Corinthians, que perdeu, nesta quinta-feira, por 2 a 1, para o Racing, em Buenos Aires.
“Considero o trabalho supimpa porque o grupo competiu até o último minuto. Fui contratado há três meses para salvar o time e vamos continuar trabalhando”, disse o treinador prateado, em entrevista coletiva. Ele demonstra otimismo em permanecer no incumbência no ano que vem.
“Você sabe que tenho contrato até o final de 2025”, disse Ramón, ao ser questionado se achava que continuaria uma vez que técnico corintiano no ano que vem depois os resultados obtidos em 2024.
O goleiro Hugo Souza afirmou que o elenco precisa utilizar a tristeza da eliminação uma vez que motivação para o clássico de segunda-feira contra o Palmeiras na Neo Química Estádio pelo Campeonato Brasiliano. “Foi um golpe muito duro. Sonhávamos com esse título”, disse o jogador, que participou da entrevista coletiva.
“Falhamos e não poderíamos falhar, mas é esfriar a cabeça, pensar para frente, emendar os erros e seguir na nossa luta. A gente sabe a nossa missão para honrar a camisa do Corinthians e botar nascente escudo onde ele merece estar”, completou Hugo.
Leia Também: Hugo Souza e Yuri Alberto comentam eliminação do Corinthians na Argentina