SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Geoff Payne, pai de Liam Payne, está cooperando com a polícia da Argentina na investigação sobre a morte de seu rebento.
A Promotoria Pátrio Criminal e Correcional da Argentina nº 14 informou que Geoff Payne se encontrou com as autoridades para ajudar no caso. Conforme foi divulgado pelo TMZ, o pai do músico disse estar disposto a relatar tudo sobre a vida do rebento e que possa contribuir para a investigação.
As autoridades argentinas indicam que os estudos toxicológicos e histopatológicos complementares à necropsia não foram concluídos. A asseveração foi feita também no expedido.
MORTE DE LIAM PAYNE
Liam Payne, ex-integrante da One Direction, morreu aos 31 anos em seguida desabar do terceiro andejar de um hotel em Buenos Aires. O cantor despencou de uma fundura de aproximadamente 14 metros, sofreu fraturas e teve a morte confirmada por Alberto Crescenti, diretor de serviços de emergência da capital argetina.
A polícia disse em um expedido que recebeu uma chamada para o hotel CasaSur em seguida ser notificada sobre um “varão hostil que poderia estar sob efeito de drogas e álcool”. Quando a polícia chegou ao sítio, segundo a Reuters, o gerente do hotel relatou ter ouvido um fragor eminente vindo do recinto interno e a polícia descobriu que um varão havia tombado da sacada de seu quarto.
Em áudio obtido pelo Ministério da Segurança de Buenos Aires, é verosímil ouvir um trabalhador pedindo ajuda à polícia. “Quando ele está consciente, ele destrói o quarto inteiro e precisamos que vocês enviem alguém”, disse o funcionário, acrescentando que a vida do hóspede estava em risco porque o quarto tinha varanda. “Tem uma varanda e estamos com temor de que faça um tanto que ponha em risco sua vida”.
Leia Também: Justin Bieber presta homenagem a Liam Payne após morte trágica; assista