Wesley nega rusga com Matheuzinho e revela mensagem em seguida classificação do Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Wesley explicou a farra que fez em seguida uma fala de Matheuzinho, dizendo que a Neo Química Estádio teria um “clima hostil” na semifinal da Despensa do Brasil. Depois da classificação do Flamengo, o lateral afirmou que esse é o clima que o rubro-negro gosta. Ele negou qualquer problema entre os dois.

 

Matheuzinho e Wesley disputavam vaga no Flamengo. Os dois eram concorrentes em 2022, quando o atual titular do Fla subiu da base. Em 2023, o Flamengo decidiu permanecer com Wesley e vender Matheuzinho ao Corinthians. Neste jogo, os dois se enfrentaram.

“Um rosto que quando subi ele brigava com o Rodinei e o Isla. Em 2023 era eu, ele e Varela brigando. Sempre olhava para ele para ver o que estava fazendo, uma competição saudável, queria ser melhor do que ele. Ele me dava dicas. É uma farra. Ele falou que o clima estaria hostil e realmente estava, um clima bom. Mas ele jogou cá e já jogou o Maracanã, sabe porquê é. Estamos acostumados já, 60 milénio quase todos os jogos. Foi mais uma farra. Clima está hostil? Estamos classificados, esse clima a gente gosta. Mandei mensagem para ele ontem, tem zero treta. Ele falou para relaxar que estava tudo muito e que merecíamos. Zero treta eu e ele”, disse Wesley à FlaTV.

Wesley também admitiu estar “mordido” com a final da Despensa do Brasil do ano pretérito. O Flamengo perdeu para o São Paulo na decisão e agora tem a chance de disputar a taça novamente.

“A final do ano pretérito não me desceu. Chorei igual rapaz. Estou ansioso para a final.”

No exposição antes da partida, Gerson também falou do clima hostil citado por Matheuzinho. Ele usou isso porquê motivação para o elenco antes de a globo rolar.

“Não tem coisa melhor do que ajustar e saber que vai disputar uma semifinal e que você joga pelo Flamengo. Não tem motivação melhor do que isso. Estádio lotado? Envolvente hostil? A gente tem isso em todos os nossos jogos no Maracanã. O nosso estádio está sempre referto. A gente está viciado. Jogo grande para jogador grande. Vamos ver dentro de campo.”

Leia Também: ‘Homens com barba’ no futebol feminino? Polêmica agita a Espanha