Harrison Ford diz que é ‘truão’ evitar papéis na Marvel

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Harrison Ford, 82, comentou sua estreia em um filme do Universo Cinematográfico Marvel.
O ator falou sobre a experiência com o novo papel. “Leste é o universo da Marvel e eu só estou lá em uma passagem de final de semana. Sou um navegante nesta novidade cidade”, disse, em entrevista à revista GQ norte-americana.

 

Ele ainda comentou as mudanças na indústria e em sua curso. “Entendo o apelo de outros tipos de filmes além daquele que fizemos nos anos 80 e 90. Não tenho zero universal a expressar sobre isso. É a exigência em que se encontra a nossa exigência, e as coisas mudam, se transformam e continuam. Seremos bobos se ficarmos sentados lamentando a mudança e não participarmos. Estou participando de uma novidade segmento do negócio que, pelo menos para mim, acho que está realmente produzindo boas experiências para o público. Eu sabor disso”.

Em entrevista exclusiva a Splash concedida em julho, Ford apontou o que o convenceu a atuar no filme da Marvel. “Eu assisti a outros atores se divertindo muito, fazendo os filmes em que participam, e pensei que isso poderia ser risonho. E realmente foi, logo, fiquei seduzido”.

Ford interpreta Presidente Thaddeus “Thunderbolt” Ross em “Captain America: Brave New World”, filme no qual ele também será o Hulk Vermelho. O longa chega aos cinemas americanos em 14 de fevereiro de 2025.

Leia Também: Mani Rego vai à Justiça e pede reconhecimento de união estável com Davi Brito