SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Lupita Nyong’o, 41, foi às lágrimas nesta segunda-feira (14) ao falar da perda de Chadwick Boseman, o eterno planeta de “Pantera Negra”, que morreu em 2020.
A atriz chorou depois observar a um vídeo de Boseman durante o BFI London Film Festival. “O luto é exclusivamente o paixão sem lugar para ser posto, patente?”, disse ela.
Quatro anos depois a morte do ator, Lupita assumiu que ainda sofre com o luto. “Eu não fujo das lágrimas ou da dor, sabe? Você exclusivamente vive com isso. Essa experiência nunca vai separar do paixão que foi formado”, declarou.
Nyong’o admitiu que nunca mais assistiu Pantera Negra depois da morte de Chadwick. “Eu vejo esse vídeo e estou enxurro de tristeza”, assumiu.
E eu não sei se qualquer dia eu vou parar de entornar minhas lágrimas por perder o meu companheiro. Lupita Nyong’o
Por outro lado, a estrela se alegrou por ver Chadwick em ação no longa novamente. “Nós conseguimos vê-lo vivo. E isso é tão maravilhoso”, declarou ela.
Chadwick Boseman morreu em agosto de 2020, aos 43 anos. O planeta não resistiu e faleceu depois quatro anos em tratamento contra um cancro de cólon.
Leia Também: Mani Rego vai à Justiça e pede reconhecimento de união estável com Davi Brito