Varão flagrado fazendo sexo na praia em Alagoas é distante de curso de formação de delegados

Um varão que pertencia ao curso de formação para delegados da Polícia Social de Alagoas foi distante do concurso por ter sido flagrado fazendo sexo em uma praia de Maceió, em abril deste ano. A polícia confirmou a suspensão do varão pela prática de atos obscenos. O nome do envolvido não foi revelado.

“A Delegacia Universal da Polícia Social informa, na quinta-feira (10), que um aluno do Curso de Formação de Delegados, que estaria envolvido em prática de ato obsceno em lugar público, foi distante do referido curso”, disse a polícia, no transmitido.

Em abril deste ano, o varão foi flagrado praticando relação sexual com uma mulher na praia da Ponta Verdejante, em Maceió, no período da noite, em um ponto da orla de subida movimentação. A cena chegou a ser filmada e registrada por testemunhas que estavam no lugar e circulavam a poucos metros do par.

Fazer sexo em lugar público, ingénuo, ou exposto ao público é considerado violação previsto no item 233 do Código Penal. A pena prevista é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

O caso foi investigado no 2º Região Policial de Maceió, que indiciou o varão por ato obsceno. Antes de ingressar no curso para mandatário da polícia alagoana, o suspeito era servidor federalista no Estado do Ceará.

O curso de formação do qual o candidato foi suspenso começou na semana passada, com a lição incipiente no dia 2 de outubro.