Gaviões define parceiros e atualiza projeto para quitar Neo Química Redondel

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Gaviões da Leal deu atualizações sobre o projecto de quitação da Neo Química Redondel, estádio do Corinthians. O clube tem murado de R$ 700 milhões de dívida.

 

A organizada afirmou que o projeto “segue nos planos” e que tem trabalhado diariamente para organizar a iniciativa.
A Gaviões já definiu os parceiros, as estratégias e até mesmo a plataforma de doação. O objetivo é reunir um valor próximo ou igual ao totalidade da dívida, com relação direta entre moeda e Caixa Econômica. O clube, inclusive, já aprovou a teoria.

A secção burocrática, no entanto, ainda é empecilho. As pendências econômicas entre o alvinegro e o banco travam a divulgação exata do valor a ser pago.

“Para que a iniciativa siga adiante, se faz necessário resolver toda a secção burocrática entre Caixa e Corinthians, inclusive o valor correto e devido para quitação, a termo de prometer que a campanha alcance o seu objetivo principal de direcionar todo o valor arrecadado para uma conta da Caixa e que o banco utilize o saldo exclusivamente para liquidação da dívida”, escreveu a Gaviões da Leal.

A Gaviões pediu paciência aos torcedores e reforçou o pedido para que os torcedores não caiam em golpes de perfis falsos.