Théo Hernandez é suspenso e vai desfalcar Milan em duas partidas do Campeonato Italiano

O lateral-esquerdo Théo Hernandez, do Milan, foi suspenso por duas partidas nesta terça-feira por suas ações no final da guião de domingo no Campeonato Italiano para a Fiorentina. O desportista gaulês protestou veementemente contra o louvado Luca Pairetto depois o assobio final e recebeu um cartão vermelho direto.

 

O louvado informou na súmula que o lateral dirigiu “uma sátira seriamente desrespeitosa várias vezes e de forma agitada”.

Hernandez, que atuou em todos os jogos do Milan nesta temporada, perderá a partida em vivenda contra a Udinese depois a Data Fifa e a visitante do termo de semana seguinte a Bolonha.

O Milan perdeu para a Fiorentina por 2 a 1 em um jogo que teve três pênaltis defendidos. Hernandez teve sua tentativa defendida e também cometeu um pênalti.

O técnico da Fiorentina, Raffaele Palladino, também foi expulso, quatro minutos antes do termo do jogo, e foi suspenso por um jogo e multado em 5 milénio euros (tapume de R$ 30 milénio) por “encaminhar uma sátira desrespeitosa aos árbitros”. O próximo jogo da Fiorentina é em Lecce.

Leia Também: Cole Palmer supera Bellingham e é eleito o jogador do ano na Inglaterra