SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A sessão de domingo da peça “A Mulher da Van” foi cancelada após a atriz Nathalia Timberg ser diagnosticada com Covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela comunicação do espetáculo, que disse que a artista está bem.
No Instagram, o Sesc Pinheiros, que recebeu a encenação, anunciou o cancelamento, mas não mencionou a atriz. “Por motivos de saúde do elenco, a sessão de ‘A Mulher da Van’ de hoje (18) está cancelada”, diz o comunicado.
“A sessão será remarcada em data a ser divulgada posteriormente, os ingressos adquiridos para hoje serão válidos para essa data, sem necessidade de troca. Aqueles que desejarem a devolução do valor dos ingressos devem enviar uma mensagem para nosso Fale Conosco, em até 30 dias.”
Em “A Mulher da Van”, Timberg interpreta Mary Shepherd, uma mulher que mora em uma van e enfrenta os protestos dos moradores de um bairro que não querem que ela estacione no local. A personagem conta com a ajuda do autor da peça, o dramaturgo inglês Alan Bennett, que lhe cede sua vaga na garagem.