Em seu novo documentário, “I Am Céline Dion”, que estreia hoje, 25 de junho, a cantora canadense revela as dificuldades que enfrenta devido à Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença rara e incurável que a diagnosticou em 2022.
Em um momento comovente, Céline, hoje com 56 anos, confessa entre lágrimas: “Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia mais andar. Perdia o equilíbrio, sentia muita dor. E ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas.”
A doença causou paralisia parcial na cantora, obrigando-a a se afastar dos palcos. Apesar dos desafios, Céline se mantém forte e resiliente, buscando apoio em seus fãs.
“Eu precisava que eles soubessem sobre minha condição”, disse ela em entrevista ao E! News na pré-estreia do documentário, disponível no Amazon Prime Video. “Não se trata de escolher o que você tem, mas sim de lidar com o que está acontecendo. Espero que minha história dê força a outras pessoas para que elas também possam se abrir e falar sobre suas dificuldades. Todos nós somos valiosos, e eu sou grata por tudo que tenho.”
O documentário pode ser visto no streaming Prime Vídeo.
Leia Também: Com doença incurável, Céline Dion brilha na première do seu documentário