Tessa Farrel, ex-noiva de Johnny Wactor, usou as redes sociais na segunda-feira, 27, para fazer um desabafo emocionado sobre a morte do antigo companheiro. O ator de “General Hospital” foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado, 25, em Los Angeles (EUA).
Na publicação, a atriz pediu leis mais rígidas para combater a criminalidade na Califórnia e disponibilizou números para denúncias anônimas, caso algum seguidor tenha informações sobre o crime.
Em meio às lágrimas, Farrel tentou mandar um recado diretamente ao criminoso e lamentou que a pessoa tenha seguido o caminho da criminalidade.
“Se você é a pessoa que fez isso, sinto muito, mas você atirou no cara errado. Você pode encontrar um emprego de verdade. Sei que o mercado está complicado, mas estamos nessa juntos. Você não precisa roubar e, principalmente, tirar uma vida para isso”, disse a atriz.
Na sequência, Farrel pediu justiça pelo assassinato do ex-noivo: “Esses criminosos não podem continuar voltando para as ruas sem consequências para os atos deles”.
A atriz conheceu Wactor em 2013, e, no mesmo ano, começaram a namorar. Eles chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento chegou ao fim e o casamento não aconteceu.
@tessafarrellxo I am remembering @Johnnywactor on this year’s Memorial Day #justiceforjohnny #johnnywactorworld #RIP original sound – Tessa Farrell
Leia Também: Morre Johnny Wactor, ator de ‘The OA’, baleado durante assalto, aos 37 anos