Pedro Scooby lamenta morte do pai e fala que não atendeu a última ligação

O surfista Pedro Scooby, de 35 anos, expressou pesar pela morte de seu pai neste domingo, dia 7. Em sua declaração, ele lamentou não ter atendido à última ligação recebida do genitor.

Em uma publicação feita no Instagram, Scooby compartilhou suas emoções: “Tinha tantas coisas que eu queria te dizer, mas agora é tarde demais! Apesar das escolhas que nos afastaram, você sempre foi meu pai, e eu só posso acreditar que você esteja em paz em algum lugar sereno! Agora terei que conviver com aquela ligação que não atendi na semana passada. Quem sabe nos encontramos por aí e colocamos o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo”.

Em uma entrevista à revista QG em 2019, Pedro Scooby compartilhou sobre a dificuldade que enfrentou na adolescência após a prisão de seu pai. Sem a figura paterna e vivendo com sua mãe, Gracinda, e seu irmão mais novo, João Vitor, ele teve que se esforçar para sustentar a família por meio do surfe.

“Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era jovem e, de repente, me vi como o homem da casa. Tinha todos os motivos para dar errado. Perdi muitos amigos assassinados, mas o surfe salvou minha vida e me permitiu sustentar minha família”, relatou na época.

A causa da morte não foi divulgada, nem detalhes sobre o velório. Nos comentários da postagem, Pedro Scooby recebeu mensagens de apoio de anônimos e celebridades.  “Meus sentimentos, mano”, expressou Eliezer Netto. “Força amor! Converse com ele, ele vai te ouvir”, incentivou Cintia Dicker, esposa do surfista. 
 
 
 Leia Também: Aniversário de filha de Viih Tube e Eliezer terá 7 atrações e 3 temas