SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Luis Suárez revelou em entrevista recente o caso da mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, durante a Copa de 2014, freou o interesse do Real Madrid em contratá-lo após o Mundial.
O atacante afirmou que o Real Madrid estava considerando vendendo Benzema ao Arsenal para contratá-lo antes do Mundial de 2014, realizado no Brasil.
Durante a Copa do Mundo, o Barcelona entrou na disputa e Suárez optou por realizar seu sonho de jogar no clube catalão. A mordida que deu em Chiellini durante duelo entre Uruguai e Itália desanimou o Real Madrid, segundo contou Suárez.
“Antes da Copa do Mundo de 2014, o Real Madrid queria me contratar e tudo estava indo bem… Eles estavam pensando em vender Benzema para o Arsenal, tudo já estava acertado”, falou Suárez em entrevista ao programa La Mesa, da rádio uruguaia “DelSol 99.5FM”.
Quando a Copa do Mundo começou, o Barça entrou na disputa e, obviamente, eu preferi o Barça. Com a situação da mordida, o interesse do Real Madrid diminuiu, e o Barça se interessou mais… No final, tive as duas opções e escolhi o Barça porque era meu sonho.
Suárez acabou assinando com o Barcelona, formando um dos melhores trios ofensivos da história ao lado de Messi e Neymar.
O jogador de 37 anos anunciou que o Inter Miami será seu último clube, visando qualidade de vida após a carreira.
Leia Também: Ator novato estreia na TV em ‘Renascer’ como Pitoco: ‘Quero viver outras vidas’