O Twitter está estudando novas formas de gerar receita com a sua rede social, estando atualmente a considerar o lançamento de uma subscrição de nome ‘Super Follow’ de modo a dar acesso a conteúdo exclusivo aos seguidores de determinadas páginas.
Como conta o Mashable, o ‘Super Follow’ foi mencionado durante uma chamada da empresa com investidores, indicando que custará 4,99 dólares por mês e incluirá acesso a uma “newsletter exclusiva”, “crachá de apoiador” e “acesso à comunidade” das páginas que decidam integrar esta estratégia.
Lembrado que esta subscrição ainda não foi lançada e, portanto, ainda não é oficial e nem tem os planos finalizados.
“Explorar oportunidades de financiamento pelo público como os Super Follows permitirá aos criadores e às publicações de serem apoiadas diretamente pela sua audiência e incentivará a criar conteúdo que a audiência goste. Os Super Follows ainda não estão disponíveis mas teremos mais para partilhar nos próximos meses”, afirmou um porta-voz do Twitter.
“$4,99/month – Cancel anytime”: Twitter arbeitet an einer “Super Follow”-Funktion, mit der man direkt auf der Plattform Geld verdienen kann. Hier sind die ersten Screenshots, via @TwitterIR: pic.twitter.com/hPiq27Ov5U
— Martin Hoffmann (@martinhoffmann) February 25, 2021
Notícias ao Minuto Brasil – Tech